"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 01, 2012

Estupro de vulnerável em Iapu

Menino de 16 anos e acusado de molestar outro, de 6 anos   

DA REDAÇÃO - Uma ocorrência de estupro de uma criança de seis anos está em investigação na cidade de Iapu. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira, na rua Cinco, Centro.
O suspeito é um adolescente de 14 anos e a vítima, um menino de seis anos. A mãe da vítima alegou para a Polícia Militar que seu filho havia sofrido agressão sexual, e apontou como suspeito um adolescente que havia chamado a criança para pegar algumas biroscas (bolinhas de gude), quando ocorrera a agressão. Integrantes do Conselho Tutelar de Iapu foram chamados para acompanhar o caso.
O suspeito, que chegou a confessar o crime para a mãe, foi apreendido e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Fonte: http://diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=61103

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.