"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, agosto 24, 2012

Jovens são suspeitos de matar mãe de rival e amiga

VINÍCIUS DE OLIVEIRA
 
Uma rixa entre adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas resultou na execução da mãe de um deles e uma amiga em Buritizeiro, no Norte de Minas, na noite de anteontem. De acordo com informações da Polícia Civil, os assassinos seriam dois adolescentes, de 14 e 15 anos, supostos rivais do filho de uma das vítimas.

Segundo o delegado Adauto Correa, Valdirene Soares Barbosa, 29, e Taís Fernanda de Carvalho, 24, teriam ido tirar satisfação com a namorada de um dos suspeitos na escola onde ela estudava. O delegado explicou que, além de o filho da vítima ter indisposição com o namorado da garota, as duas também teriam uma desavença. No meio do bate-boca entre as mulheres e a adolescente, os menores apareceram armados e dispararam.

O delegado contou que o filho da vítima, atualmente com 14 anos, estaria envolvido com o tráfico desde os 10 anos. Na semana passada, ele foi apreendido com uma arma no interior da escola.
Fonte: http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=74485,SUP&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.