"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 06, 2012

Jovem é preso após tentar estuprar e matar mulher

O caso aconteceu na cidade de Itabaianinha, distante 118 quilômetros de Aracaju.

JornaldaCidade.Net
Um adolescente de 16 anos de idade foi detido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, 2, na cidade de Itabaianinha, por tentar estuprar e, depois, tentar matar uma mulher.
De acordo com o delegado Cleones Santos Silva, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda à equipe da Delegacia da PC local, que o perseguiu, localizou e prendeu minutos depois, no próprio Centro da Cidade.
"O jovem aproveitou quando a vítima passava por um beco menos movimentado e a agrediu, tentando consumar ato saxual, mas não conseguiu, e daí tentou tirar a vida da vítima, enforcando-a. A ação foi repelida pela mulher e nós conseguimos prendê-lo em flagrante", explicou o delegado.
Ainda segundo Cleones, o infrator está custodiado na Delegacia, aguardando decisão judicial. "Informamos o caso ao juiz da cidade, que poderá decidir pelo internamento do jovem em unidade de ressocialização", concluiu.

Fonte: http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=33240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.