"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, agosto 05, 2012

Adolescente é apreendida por tentar matar a própria tia em Laranjeiras, SE

Segundo a polícia, menor demostrou frieza ao confirmar o fato.
Vítima recebeu atendimento no HUSE, em Aracaju, e já teve alta.

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida após tentar matar a própria tia, de 38 anos, a golpes de faca em uma residência em que morava no município de Laranjeiras (SE), na região metropolitana de Aracaju, no final da tarde desta quinta-feira (02).
De acordo com a polícia, a jovem seria usuária de drogas. A vítima estaria visitando a mãe, que é avó da menor, quando houve uma discussão. A adolescente pegou uma faca e atingiu a tia na região da face, braço, tórax e costas.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na Zona Oeste da capital, onde recebeu atendimento e foi liberada.
Ainda de acordo com a polícia, os desentendimentos haviam começado há cerca de 4 meses, quando a jovem deixou a residência da mãe, que havia desistido do convívio devido à desobediência da adolescente, e se mudado para a casa da avó.
A jovem foi encaminhada à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo o delegado Ronaldo Marinho, que apurou os fatos, a jovem demostrou frieza ao admitir o que havia feito.
Fonte: http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2012/08/adolescente-e-apreendida-por-tentar-matar-propria-tia-em-laranjeiras-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.