"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 11, 2012

Adolescente de 15 inventou estupro para extorquir o tio, diz PM

 
DÉCIO AMORIM
 
Uma menina de 15 anos contou na manhã desta sexta-feira (10) no colégio onde estuda, Escola Municipal Vereador José Ferreira de Aguiar, localizada no bairro Icaivera, na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, que o tio de 34 anos a estuprou a alguns dias atrás. Mas segundo a Polícia Militar, após a prisão do suspeito a garota mudou o depoimento dizendo que o crime não aconteceu e que ela pretendia extorquir o homem para conseguir R$ 100.

Ainda de acordo com a PM, a adolescente relatou o caso para a diretora da escola que ao ficar sabendo da história comunicou a polícia imediatamente. A garota informou aos militares que o tio já havia oferecido dinheiro, no valor de R$ 100, para que ela fizesse sexo com ele.

A mãe da menina informou aos militares que o tio já abusou da adolescente mais de uma vez, e que certa vez ele chegou na casa dela e tirou a roupa, ficando só de cueca, na frente da garota, que assustada saiu correndo e pediu socorro na casa de uma vizinha.

Tio e sobrinha estão sendo encaminhados para a 6ª Delegacia, em Contagem, para esclarecer o que realmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.