"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 09, 2012

Preso homem suspeito de participar de sessão de tortura contra adolescente de 13 anos

GABRIELA SALES




Foi preso na tarde desta terça-feira (07) um homem suspeito de participar de uma sessão de tortura contra uma adolescente, no bairro Vila Estrela, no Morro do Papagaio, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo militares do 22º Batalhão de Polícia Militar, o jovem de 19 anos estava com mandado de prisão preventiva em aberto e teria sido preso durante patrulhamento de rotina na região. Ele foi abordado na rua H, próximo a barragem Santa Lúcia.
De acordo com os militares, o crime aconteceu no dia 8 de março deste ano. A adolescente de 13 anos teria sido tortura por quatro horas por sete homens. a menina teria sido espancada para assustar o namorado da vítima que estaria disposto a tomar o ponto de venda de drogas dos suspeitos.
Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram uma moeda e uma colher quentes para queimá-la, além de atear fogo em sacolas plásticas e colocá-las na cabeça da adolescente.

Todos os suspeitos de participarem do crime foram presos e reconhecidos pela adolescente.
FOTO: EMMANUEL PINHEIRO / O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.