Foi preso na tarde desta terça-feira (07) um homem suspeito de participar de uma sessão de tortura contra uma adolescente, no bairro Vila Estrela, no Morro do Papagaio, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo militares do 22º Batalhão de Polícia Militar, o jovem de 19 anos estava com mandado de prisão preventiva em aberto e teria sido preso durante patrulhamento de rotina na região. Ele foi abordado na rua H, próximo a barragem Santa Lúcia.
De acordo com os militares, o crime aconteceu no dia 8 de março deste ano. A adolescente de 13 anos teria sido tortura por quatro horas por sete homens. a menina teria sido espancada para assustar o namorado da vítima que estaria disposto a tomar o ponto de venda de drogas dos suspeitos.
Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram uma moeda e uma colher quentes para queimá-la, além de atear fogo em sacolas plásticas e colocá-las na cabeça da adolescente.
Todos os suspeitos de participarem do crime foram presos e reconhecidos pela adolescente.
Todos os suspeitos de participarem do crime foram presos e reconhecidos pela adolescente.
FOTO: EMMANUEL PINHEIRO / O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.