"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 29, 2012

Soldadinhos de chumbo



Quando uma pessoa não sabe para onde ir qualquer lugar serve. Os Agentes de Segurança Socioeducativo precisam saber o que eles (nós) querem para a categoria pois, por não saber disto, ao receber qualquer "coisinha" do Governo, acha que ganhou o mundo.
 
Nós Agentes temos que parar de ser bobos e não aceitar estas migalhas dadas pelo Estado a nós servidores da area de segurança. Temos que olhar tudo o que acontece no sistema com um senso critico, para não sermos  massa de manobra.
 
Ainda hoje, em varias Unidades há Diretores de Segurança, de Atendimento e Geral que sem o menor pudor, tira folgas de Agentes por usando os  mais variados motivos sem base legal. Até usam  folgas para PAGAR serviços feitos por Agentes à Unidade. Em fim os diretores fazem o que querem.
 
Logicamente há Unidades que por haver uma grande mobilização dos Agentes, os diretores tem que falar baixo com os servidores. Nestas Unidades, como o clima esta um pouco melhor que em outras Unidades, alguns colegas acham que todo o sistema esta  bem e quando nós, do Blog dos Agentes, levantamos a voz, dizem que estamos tendo mania de perseguição ou inveja.
 
Não colegas, nós estamos olhando não é somente para uma Unidade especifica onde as coisas estão mais ou menos bem, olhamos é para nossa carreira como Servidores do Estado e olhamos para a categoria que hoje soma mais de 4 mil Agentes.
 
Vamos parar de sermos massa de manobra e analizarmos tudo que é feito de cima para baixo dentro da SEDS, eles não fazem nada sem ter algum ganho politico.
 
Agora estamos proximos a votoção para vereadores e prefeitos e o governo irá lançar mão de todo  poder para perpetuar mandando. Agora a nova manobra é usar os Agentes socioeducativos como soldadinhos de chumbo, dizendo que dará folgas para eles disfilarem para o governo no dia 07 de setembro.
 
Colegas não sejam bobos e parem de olhar somente para seus umbigos, tenham visão maior e mais sublime, vamos nos unir não para vestir um uniformezinho novo e levantar uma bandeirinha de papel cantando VIVA O GOVERNADOR. Seja homem.  
 
Ainda falta respeito por parte da SEDS a nossos direitos já estabelecidos em lei como nossos adicionais, isto eles não falam. Querem a nossa participação neste evento politico então que tal fazer uma surpresa anunciando que no próximo contracheque virá todo o nosso adicional de local de trabalho, hora-extra, adicional escolaridade, adicional noturno e outros que consta na legislação mineira.
 
Admistradores do Blog dos Agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.