"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 25, 2012

Adolescente é trucidado a tiros por "amigos"

Polícia suspeita que crime tenha ligação com tráfico de drogas.

Por: Redação



Vítima de tiros de revólver foi assassinado na noite da terça-feira (21) o adolescente J.T.O., 15. O crime aconteceu em via pública, na Quadra F, no Bairro Newton Pereira Gonçalves, na cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas.
Testemunhas revelaram a Polícia que a vítima caminhava pela rua quando foi chamada, pelo nome, por dois adolescentes e sem perceber o que estava tramado, parou para atender os supostos amigos.
J.T.O. foi inicialmente atingido com um tiro próximo do pescoço e aos gritos, pedindo para não morrer, ainda tentou correr, sendo perseguido e atingido por outros disparos.
Após o crime os dois acusados fugiram a pé. No local as pessoas adotaram a “Lei do Silêncio” e nada falaram com os policiais que não descartam a possibilidade do crime ter ligações com o tráfico de drogas.
Foto: Menor correu, mas foi perseguido e morto (Tribuna União)

Fonte: http://emergencia190.com.br/interior/2012/08/22/8417/adolescente-e-trucidado-a-tiros-por-amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.