"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 02, 2012

PM apreende 7Kg de maconha-UBERLÂNDIA

UBERLÂNDIA - PM apreende 7Kg de maconha


Policiais militares da 158ª Companhia do 17º Batalhão apreenderam, em Uberlândia, sete quilos de maconha com dois homens e uma adolescente.
A PM recebeu informações de populares de em uma casa do Bairro Joana Darc havia uma certa quantidade de drogas escondida. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram o trio, inicialmente, com duas porções de maconha.
Após buscas no interior do imóvel, foram encontradas oito barras de maconha, pesando cerca de 7Kg, sendo cinco barras grandes e duas médias, mais uma balança de precisão e uma touca ninja preta. Dois presos e uma adolescente foram encaminhados junto com o material apreendido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.
Foto: Divulgação PM

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.