"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 21, 2012

Adolescente de 16 anos é apreendida com revólver, no ES

Jovem diz ter comprado a arma para se defender.
Plantão de fim de semana deixa DPJ lotado de ocorrências, na Serra.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendia com um revólver calibre 38, no bairro José de Anchieta III, na Serra, região metropolitana do Espírito Santo, na noite deste domingo (19). Segundo a polícia, a garota foi abordada em situação suspeita e disse que a arma era dela.
Os policiais contam que viram a menina com outro jovem em uma rua do bairro. Quando a polícia se aproximou dos dois, o jovem fugiu e a menina foi abordada. De acordo com os militares, o revólver com munição foi encontrado dentro de uma mochila.
Segundo a polícia, a jovem afirmou ter comprado a arma para se defender de ameaças. Após o flagrante, a adolescente foi conduzida para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra e foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e, posteriomente, ela será encaminhada para a Unidade de Internação Provisória (Unip) de Vitória.

Demora no atendimento
Ainda segundo os policiais, com um alto númeor de ocorrências de dirverso crimes, a demora no atendimento tumultou os trabalhos no DPJ. Segundo os militares, alguns casos pendentes da noite de domingo ainda não haviam sido registrados na unidade, no início da manhã desta segunda-feira.
O Tenente Reis, do Batalhão de Missões Especias (BME), disse que muitas viaturas ficaram paradas em frente a unidade policial. Alguns policiais chegaram a esperar por até 12 horas.
Fonte: http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/08/adolescente-de-16-anos-e-apreendida-com-revolver-no-es.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.