"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, agosto 25, 2012

Adolescente de 15 anos é suspeita de esfaquear outra de 13 em BH

Suspeita e uma amiga foram apreendidas pela polícia.
Jovem ferida foi levada para Unidade de Pronto-Atendimento.
 
Uma adolescente de 15 anos é suspeita de esfaquear outra de 13 anos na noite desta terça-feira (20) no bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem ferida foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento Oeste (UPA Oeste) e ficou em observação.
Ainda segundo a PM, a suspeita acompanhada de outra amiga, de 17 anos, foram até a casa da adolescente e a atingiram com três golpes de faca na cabeça, na testa e outro no peito. A polícia conseguiu localizar as duas jovens e elas foram apreendidas.
De acordo com a polícia, a adolescente de 15 anos confessou ser a autora das facadas. A arma do crime não foi encontrada. O Hospital de Pronto-Socorro João XXIII informou que a adolescente está internada na unidade de saúde, passa bem e está sob observação médica.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/08/adolescente-de-15-anos-e-suspeita-de-esfaquear-outra-de-13-em-bh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.