"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, novembro 30, 2011

Jovem que matou psicóloga é preso




JOANA SUAREZ
falesuper@supernoticia.com.br

O jovem Guilherme Augusto Freire, de 18 anos, que atropelou e matou a psicóloga Cíntia Amélia dos Santos, de 26, no dia 8 de setembro deste ano durante um suposto racha entre dois carros, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, voltou a ser preso pela Polícia Civil ontem.

O mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara criminal, Narciso Alvarenga Monteiro de Castro, foi fruto de uma denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) que enquadrou o rapaz no crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo o MPE, por dirigir de forma perigosa e atropelar a vítima, Guilherme assumiu as consequências do ato.

Na época, Freire foi preso depois de fugir do local do acidente. A polícia chegou ao suspeito depois dele mesmo ligar denunciando o suposto roubo do seu carro. No dia 4 de outubro, ele havia sido autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar)
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.