JOANA SUAREZ
falesuper@supernoticia.com.br
O jovem Guilherme Augusto Freire, de 18 anos, que atropelou e matou a psicóloga Cíntia Amélia dos Santos, de 26, no dia 8 de setembro deste ano durante um suposto racha entre dois carros, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, voltou a ser preso pela Polícia Civil ontem.
O mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara criminal, Narciso Alvarenga Monteiro de Castro, foi fruto de uma denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) que enquadrou o rapaz no crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo o MPE, por dirigir de forma perigosa e atropelar a vítima, Guilherme assumiu as consequências do ato.
Na época, Freire foi preso depois de fugir do local do acidente. A polícia chegou ao suspeito depois dele mesmo ligar denunciando o suposto roubo do seu carro. No dia 4 de outubro, ele havia sido autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar)
Fonte: http://www.otempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.