"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 13, 2011

Comete mais um crime

Igor Freitas, o Manga, principal suspeito, foi preso ainda ontem(6ªfeira)
Um jovem suspeito de cometer vários homícidios em Betim, mais uma vez, foi apontado como o autor de um assassinato, ontem, no bairro Jardim Casa Branca.

Segundo uma parente de Ricardo da Silva Coleta, de 22 anos, fuzilado com 15 tiros, enquanto lavava o carro, na porta da sua casa, Igor Henrique Freitas, de 18 anos, conhecido como Manga, teria matado o rapaz. O suspeito foi preso no fim da tarde de ontem. "Ele já matou outras pessoas em Betim e matou o Ricardo também. Um homem de família, que deixa mulher e um filho de 3 anos. A Justiça não pode deixar mais esse crime impune".

Apesar de outro parente da vítima afirmar que Ricardo tinha envolvimento com o tráfico, a Polícia Militar disse que a mulher dele nega. Mãe do adolescente Igor Junior, que também teria sido morto por Manga com um tiro na nuca, Josiane de Fátima pediu uma ação efetiva da PM. "Não imaginava que o Manga pudesse estar envolvido. Peço a Deus que seja feita justiça".


Fonte:http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.