"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 04, 2011

Preso suspeito de estuprar e matar adolescente de 13 anos no Ceará

Um homem suspeito de estuprar e matar uma adolescente de 13 anos na sexta-feira (2), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso no início da tarde deste sábado (3). Segundo o Comando de Policiamento da Capital, o homem, um mecânico de 31 anos, e um colega da vítima foram apontados como os últimos vistos em companhia da jovem, por testemunhas.

Segundo o CPC, a jovem estava desaparecida desde sexta-feira. Colegas da vítima afirmaram à polícia que a jovem havia deixado a escola em companhia de um outro adolescente para encontrar com o mecânico, logo após o pai a deixar no prédio, por volta de 13h. O jovem ainda não foi encontrado. O mecânico suspeito de ser o autor do crime foi localizado na manhã deste sábado e apontou onde estava o corpo da jovem.

De acordo com o CPC, o corpo com sinais de abuso sexual e um tiro na boca estava abandonado em um terreno a três quilômetros da escola onde ela foi vista pela última vez. Segundo a polícia, a proprietária do terreno afirmou que o homem a procurou na noite do crime usando apenas um camisa em volta da cintura, ele disse ter sido assaltado e pediu ajuda.

O mecânico, de acordo com o CPC, utilizou um carro de um cliente para levar a vítima até o terreno. O veículo e as calças do homem foram encontrados no mesmo local onde estava o corpo da vítima.

Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.