"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 13, 2011

Semana na ALMG terá debate público sobre conselhos tutelares

O debate público sobre o fortalecimento de conselhos tutelares e a garantia dos direitos da criança e do adolescente é destaque das atividades da Assembleia Legislativa de Minas Gerais entre os dias 16 e 18/11/11. Também estão previstas dez audiências públicas, sendo três no interior do Estado, e uma Reunião Especial em homenagem ao Fundo Cristão para Crianças.

O debate público será na sexta-feira (18), às 9h30, no Plenário da ALMG, e, para as exposições, foram convidados a promotora de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, Maria de Lurdes Rodrigues Santa Gema; a diretora da Faculdade de Políticas Públicas da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), Carmem Lúcia Freitas de Castro; e o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares de Minas Gerais, Sérgio Santos Costa. O requerimento é dos deputados Carlin Moura (PCdoB) e André Quintão (PT), da Comissão de Participação Popular.

Fonte: ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.