"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 18, 2011

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em saída de boate, no Sul do ES


O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13), por volta de 4h.
Familiares estão inconformado com a violência.
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na saída de uma boate, em Marataízes, no Sul do estado. Familiares estavam inconformados no enterro, na manhã desta segunda-feira (14).

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13), por volta de 4h. De acordo com informações da família, o jovem estava com a namorada quando foi chamado por algumas pessoas para o lado de fora da boate. Chegando na rua, ele foi atingido na cabeça. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo no chão, por conta dos ferimentos, e levou mais tiros pelo corpo.
Pessoas ainda chegaram a socorrê-lo e encaminhá-lo a um pronto-socorro. O adolescente chegou ao local com vida, mas não resistiu. A família disse que não sabe quais os possíveis motivos para o assassinato do jovem.

O tio do rapaz, que estava na boate com ele, afirmou que não houve nenhuma confusão no local. "A festa acabou por volta de umas 4h20, que foi quando eu acertei minhas contas e pedi um lanche. De repente chegou a notícia do falecimento dele", disse.

Segundo a polícia, o autor dos disparos conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Aqueles que tiverem informações sobre o suspeito, a polícia aconselha a denúncia anônima através do 181.

Fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.