"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 07, 2011

MENORES SENTENCIADOS SE REBELAM NA CAPITAL

Na noite desta sexta (4), a unidade do adolescente sentenciado que funciona na academia de polícia zona leste de Porto Velho foi cenário de mais uma rebelião de jovens que cumprem medidas disciplinar naquele local.

Segundo informações, alguns jovem não gostaram quando foram informados que seriam transferidos para outros centros e teriam algumas regalias cortadas, iniciando assim um motim.

As polícias militar e civil, foram acionados, assim como agentes penitenciários que tentaram controlar os menores a noite toda.

Há informações, ainda não confirmadas pela direção da unidade, de um jovem que teria sido atingido por um disparo de tiro na perna, que teria sendo socorrido ao pronto socorro João Paulo II sem gravidade e outro que apenas apresentava ardência nos olhos por ser contido com spray de pimenta.

Fonte : ImagemNews.com Autor : Imagem News / Eliênio Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.