"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 28, 2011

Perseguição "de cinema" acaba mal para bandidos

Primos roubam carro, fazem refém, mas vacilam ao bater o veículo durante a fuga.

LUIZA DE SÁ
falesuper@supernoticia.com.br

No início da noite de ontem, militares do 5º Batalhão da Polícia Militar vivenciaram uma perseguição "hollywoodiana" pelas ruas de Belo Horizonte. Casal de primos - uma adolescente de 16 anos e um jovem de 21 - roubou um carro, no bairro Nova Suíça, região Oeste, mas foram encurralados no Santa Maria, na região Noroeste. Entre uma região e outra eles fizeram um refém, bateram o carro em três veículos e invadiram uma casa.

Segundo o sargento Evandro, do 5ºBPM, o jovem teria usado cocaína e, junto à prima mais nova, que estava com um revólver calibre 38, abordou uma motorista em um Peugeot. A mulher, de 43 anos, se assustou com a chegada dos dois, que efetuaram um disparo para cima e exigiram que ela abrisse o carro. A dupla entrou no veículo, o jovem assumiu a direção e a fuga começou. Na saída do bairro, na avenida Amazonas, eles bateram em um carro e continuaram fugindo. Mais adiante, na altura do bairro Cabana, bateram em outro veículo e, próximo ao Cefet, atingiram mais um. A essa altura, a polícia perseguia os bandidos. Ao avistarem a polícia, eles pegaram o Anel Rodoviário Próximo ao bairro Vila Oeste, o jovem perdeu o controle do carro, que acabou rodando na pista. Desesperados, os dois deixaram a dona do veículo e saíram correndo, atravessando a BR a pé até o outro lado.

Já no bairro Santa Maria, os jovens avistaram uma casa que estava em reforma e com o portão aberto. Correram para dentro da residência, que estava ocupada pelo dono e com alguns funcionários trabalhando na obra. O dono da casa viu os dois fugitivos entrarem e permitiu que a polícia entrasse também. Foi quando os jovens acabaram se entregando dando fim à perseguição.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.