"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, novembro 05, 2011

Montes Claros – Menor,arma e droga são apreendidos

Nessa semana, durante uma incursão no Bairro Conferência Cristo rei, menor foi apreendido com arma em punho e ao se desenrolar a ocorrência, em ação conjunta de militares, ainda foi localizado drogas em sua residência.

Durante incursão no Bairro Conferência Cristo Rei, a Equipe da Polícia Militar da 8ª Companhia de Missões Especiais, ouviram disparos de arma de fogo em um beco próximo, sendo que com os disparos se abrigaram e ficaram ouvindo a movimentação no local.

Após alguns instantes, visualizaram menor em conflito com a lei, L. virar um beco portando uma arma de fogo nas mãos, sendo que foi dada voz de prisão a ele, momento em que este saiu em fuga desenfreada, percorrendo alguns becos, sendo então abordado entrando numa residência na rua mato verde, número 50a, sendo encontrado em seu poder um Revólver calibre 38, número de série NJ131523 com cinco munições intactas.

Foram realizadas buscas na residência onde o menor foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado. Segundo L. ele adquiriu a arma por cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) há aproximadamente dois anos.

Após a apreensão da arma e do menor, Em ação conjunta, Viatura ROTAM Comandada pelo Sargento Mario Jr., juntamente com o GEPAR Comandada pelo Sargento Dante e a viatura 18965 comandada pelo Cabo Fernando, deslocaram na residência do menor, situada a Rua Nilo Peçanha, número 233, Bairro Vera Cruz, onde foram realizadas buscas com o acompanhamento da Genitora, sendo encontrado no quarto do menor, embaixo do guarda roupa 04 (quatro) invólucros plásticos contendo substância semelhante à Crack, totalizando 400 pedras.

O menor em conflito com a Lei em pauta foi apreendido no dia 11/08/2011 com 210 pedras de Crack e 18 gramas de cocaína conforme Boletim de Ocorrência número 53746/11.

A genitora foi informada quanto às providências e acompanhou o desenrolar da ocorrência até a entrega na delegacia de Polícia Civil. Menor entregue sem lesões e juntamente com todo o material apreendido.
Foto: O menor foi apreendido com arma em punho

Fonte: http://jornalmontesclaros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.