"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, novembro 19, 2011

ROTAM - Menor apreendido com drogas e arma

Durante patrulhamento nas imediações do Bairro Aparecida, militares da 2ª Companhia do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas - Rotam foram informados de que um jovem estaria com uma arma de fogo e drogas.

A denúncia relatava todas as características do suspeito e seu endereço. No local, o menor, de 17 anos, foi localizado. Foram apreendidos 91 papelotes de cocaína, um revólver calibre .22., R$ 1382 e U$20 dólares. O conduzido assumiu a propriedade de todo material afirmando ser traficante e que a arma era para defesa pessoal. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Esp. do Plantão Inter. de Apuração do Ato Infracional (DEPIN).

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.