"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 11, 2011

COMUNICADO DO SINDSISEMG

Informamos por intermédio deste conceituado e bem sucedido Blog Socioeducativo que tanto vem contribuindo com a luta do SINDSISEMG pela sua categoria, sem, no entanto, ter vínculo ou qualquer obrigação de favorecimento à instituição.

Informar que a partir de agora os convênios pertinentes a Força Sindical são extensivo aos sindicalizados do SINDSISEMG por intermédio de sua filiação à Central.
Informamos também que diversos convênios estão em apreciação da Diretoria para contemplar os sindicalizados do Sistema Socioeducativo, dentre eles, um é voltado ao lazer do dos associados. Os convênios podem ser identificados no site da Força Sindical, até a finalização do site do SINDSISEMG.

Gostaríamos de aproveitar o ensejo e agradecer a todos que mesmo nas tribulações nos apoiaram e acreditaram no potencial daqueles que carregam a bandeira por melhoras no Sistema Socioeducativo, mesmo em face às inúmeras perseguições, ao assédio moral e ao abuso de poder por parte dos superiores hierárquicos de certas Unidades contra os integrantes do SINDSISEMG e daqueles que acreditam, como nós, que o Sistema Socioeducativo pode ser um bom lugar para trabalhar com propostas verdadeiras e oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

E isso só nos engrandece, pois é sinal de que o nosso trabalho mesmo que silencioso, mas sempre probo e em busca de melhoras vem provocando incômodos por estarem surtindo os seus
efeitos. Contudo a herança histórica de baderna inerente ao instituto sindicato, já não nos pertence, pois que, o SINDSISEMG vem pautado na diplomacia e no trabalho concatenado e no
diálogo com os órgãos governamentais, no intuito de uma melhor colaboração mutua entre a Administração Pública e A Entidade de Classe para a concretização de objetivos congruentes.

Em tempo, mais uma vez o SINDSISEMG agradece aos mantenedores do Blog Socioeducativo pela disponibilidade no auxílio quanto à divulgação de informações à categoria e ao sindicato, quanto à colaboração voluntária e amigável. Também parabenizamos os mantenedores do Blog Socioeducativo pela competência e pela conquista do alto crescimento do índice de acessos obtidos a cada mês.

Att.
Keifferson Pedrosa
Secretário Geral do SINDSISEMG
Comunicado de responsabilidade da entidade Sindical SINDSISEMG sem vinculo com o Blog dos Agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.