"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, novembro 09, 2011

Jovem morre baleado com oito tiros e adolescente fica ferido em Cambé

Juliana Leite com informações de Samuel Ribeiro
Um jovem de 21 anos foi morto com pelo menos oito tiros na Avenda Elvira Gomedi Cairrão, no Jardim Vitória, em Cambé (16 km de Londrina) na noite desta sexta-feira (4). Ele estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, que também foi atingido de raspão na região do abdômen.
Dois homens que estavam em uma motocicleta teriam passado pelo local e efetuados diversos disparos contra as vítimas. Daniel Alves Cardoso, conhecido como "Caubói", foi atingido com três tiros no tórax, três na cabeça, um na região da cintura e outro no antebraço esquerdo.

Já o adolescente recusou atendimento e foi liberado no local.

De acordo com o soldado Emerson Luiz Cogeo, o adolescente teria relatado que o garupa da moto teria atirado contra eles. O rapaz que estava na moto seria conhecido como "Mói", no entanto, até as 10h35 deste sábado (5) a Polícia Militar (PM) ainda não havia localizado o atirador.

Cardoso já era conhecido na área policial. Ele já foi preso por tráfico de drogas em 2008 e estava com mandado de prisão por homicídio a cerca de quatro meses. O crime teria ocorrido no Jardim Santo Amaro, segundo informações colhidas no local.

Fonte: http://londrina.odiario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.