"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 06, 2011

Homem é preso em motel com estudantes

Rapaz de 24 anos disse que atendeu a pedido de garotas que queriam "conhecer" estabelecimento.

JAQUELINE ARAÚJO
jaqueline.araujo@supernoticia.com.br

Um homem de 24 anos acabou preso, na tarde de ontem, após ser flagrado com quatro adolescentes com idades entre 13 e 15 anos em um motel na BR-356, no bairro Olhos D´Água, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. As garotas estavam com uniformes de escola.

De acordo com a Polícia Militar, Arthur Teófilo Dias foi flagrado por fiscais do Juizado Especial de Menores de Belo Horizonte. Segundo a PM, os fiscais contaram que Dias estava em um quarto apenas com a adolescente de 14 anos. As outras três menores ficaram escondidas no porta-malas de um Palio. Conforme o cabo Edmilson Ferreira dos Santos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, Dias contou que conheceu as meninas no bairro Serra, na região Centro-Sul, onde mora.

Segundo Dias, ele havia levado as garotas para conhecer o motel, pois as quatro alegaram que tinham curiosidade de conhecer um estabelecimento do tipo. As adolescentes confirmaram a versão do suspeito e se recusaram a fornecer informações sobre seus responsáveis legais.

Segundo os funcionários do motel, o cliente entrou no local sozinho, e as jovens não foram vistas no carro. O jovem, que já tinha passagem pela polícia por ocorrência de trânsito, negou que tivesse mantido relações sexuais com as adolescentes.

As câmeras de segurança do motel registraram foram recolhidas pela polícia e encaminhadas para perícia. Conforme o cabo Santos, o rapaz pode ser indiciado por estupro de vulnerável e por corrupção de menores.

O rapaz, um gerente do motel e uma balconista foram levados para a 36 ª Delegacia de Polícia Civil no Barreiro para prestar depoimento. As adolescentes foram encaminhadas para o Juizado de Menores após prestarem depoimento na mesma delegacia. Em seguida, elas foram levadas para o Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito.
Fonte:http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.