"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, novembro 24, 2011

Menor de 16 anos dá três facadas na mãe

Um adolescente de 16 anos se entregou à polícia anteontem, depois de esfaquear a própria mãe, de 56, em Senhora de Oliveira, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito agrediu a genitora porque chegou em casa com fome e não encontrou comida, já que a mulher estava alcoolizada.

Os dois tiveram uma discussão e o adolescente desferiu três facadas nas costas da vítima. Ela foi levada para o pronto-socorro de Conselheiro Lafaiete em estado grave. O garoto fugiu após o crime.

Horas mais tarde, o jovem foi convencido por um amigo a se entregar. Depois de confessar o crime, ele foi encaminhado para a delegacia de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.