"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 11, 2011

PM põe fim a festa em chácara de MT ao achar adolescentes usando drogas

Segundo a PM, adolescentes foram flagrados usando drogas na chácara.
PM constatou que organizador não tinha autorização para realizar a festa.
Polícia Militar interrompeu neste domingo (6) uma festa realizada em uma chácara na comunidade pesqueira de Pai André, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo a PM, no local, havia oito adolescentes com idades a partir dos 13 anos, ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas juntamente com outras 27 pessoas.

Na abordagem aos integrantes da festa, os policiais militares encontraram 27 porções de substância semelhante à pasta base de cocaína e mais duas armas de fogo sem registro. Ambas estavam carregadas com munições.

Todos foram levados à Central de Ocorrências da cidade onde prestaram depoimento. No local, a polícia também constatou que o organizador da festa não tinha documentação necessária para a realização da festa.

Os menores ficaram sob a responsabilidade dos agentes da Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande e só foram liberados mediante à presença dos pais. Eles vão responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência. A polícia agora quer saber de quem são as armas apreendidas no local.

Foto: PM apreendeu bebidas alcóolicas, drogas e armas
na festa onde estavam 8 menores (Foto: CR-2/PM)
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.