"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 20, 2011

Adolescente é detido suspeito de roubo na zona sul

Com ele, a polícia recolheu uma pistola 380; vítima foi levada a um hospital.
Um adolescente de 16 anos foi preso em flagrante por tentar roubar uma dona de casa que dirigia um carro, na tarde desta quarta-feira (14). O jovem tinha uma pistola 380.

A vítima ainda tentou sair do carro ao perceber o plano do suspeito de percorrer caixas eletrônicos para sacar dinheiro. A polícia realizava levantamentos pela região, quando flagrou dois suspeitos saindo de dentro do carro.

O carro foi abandonado avenida Engenheiro Eusébio Stevaux e os investigadores começaram a percorrer a dupla. Um deles conseguiu fugir.

O adolescente confirmou o roubo. Ele apresentava ferimentos nas pernas e tinha as roupas rasgadas por causa da fuga do carro em movimento.

A dona de casa contou que pretendia pegar a filha na escola, quando foi atacada em um cruzamento. Os ladrões exigiram a bolsa com cartões bancários.

Segundo a polícia, a vítima saltou do carro ao perceber que a ação dos criminosos e a possibilidade de ser mantida refém. Ela foi socorrida ao pronto-socorro Santana.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.