"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, novembro 23, 2011

Menino esfaqueia colega em resposta a bullying no RS

Se dizendo vítima de bullying, um adolescente buscou vingança e esfaqueou outro nas costas, em frente à uma escola, no Rio Grande do Sul.

O caso ocorreu hoje pela manhã quando o menor, de 13 anos, armado com um canivete, feriu o colega de escola, de 14, por trás, na entrada da Escola Municipal Arno Otto Kiehl, em Passo Fundo, no norte gaúcho.


O garoto foi contido por alunos e professores, até ser apreendido pela Brigada Militar. Conforme relato de testemunhas, o menino estava disposto a ir às últimas consequências. "Queria acertar o pescoço dele", teria dito.


Aos policiais, ele informou que era vítima constante de chacotas e agressões por parte do menino agredido e seus amigos. Um dos motivos seria por ele ter cabelo comprido e ser novo na instituição.


O menino esfaqueado foi ferido no braço e orelha direitos e nas costas. Ele foi levado ao hospital São Vicente de Paulo, onde está em observação, sem risco de morte.


O jovem agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade, onde estás sendo concluído inquérito, que será remetido ao Ministério Público.

Fonte: http://www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.