"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 06, 2011

Vaqueiro estupra enteada

Um vaqueiro de 38 anos foi preso na manhã de ontem após confessar ter abusado sexualmente da própria enteada, uma adolescente de apenas 12 anos. Segundo a Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, Reginaldo José Teodoro estava alcoolizado no momento do crime.

De acordo com a polícia, o abuso teria acontecido na madrugada de anteontem, mas só foi descoberto no dia seguinte, após a menina relatar o fato à diretora da escola onde estuda. Segundo Adriana Soriani Marega de Souza, diretora da Escola Municipal Gastão Mesquita Filho, a menina contou que os abusos aconteceram dentro do quarto da menor, enquanto a mãe dela dormia em outro quarto.

"Ela chegou a desmaiar em determinado momento, depois de ter a boca e o nariz tampados pelo homem para não gritar, e só retomou a consciência de manhã, quando estava completamente sem roupas e sentido dor na região vaginal", disse a diretora.

Após Adriana acionar a políca, o suspeito foi localizado. De acordo com o sargento Romão, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o vaqueiro foi encaminhado para a Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira.
Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.