"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 20, 2011

Adolescente pula de viatura e é encontrado em escola de Maringá

Um adolescente de 17 anos tentou fugir da detenção, pulando de um carro, enquanto era transferido para o Centro Sócio-Educativo (Cense) de Santo Antônio da Plantina (Norte Pioneiro do Paraná), na manhã desta quinta-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, o jovem, que estava sendo acompanhado por agentes do Cense de Campo Mourão, estava algemado e ao passar pela Avenida Sincler Sambatti, no Conjunto Sol Nascente, em Maringá, teria conseguido soltar duas algemas e saltar pela janela do carro.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou patrulhamento para encontrar o adolescente. Ele foi encontrado escondido na quadra de esportes do Escola Municipal Octávio Periotto. Após o jovem ser recuperado, os agentes retomaram sua viagem.

Fonte: http://maringa.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.