"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 18, 2011

Adolescentes bebiam e se drogavam no Campolim

Operação realizada pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Secretaria da Juventude e Fiscalização da Prefeitura flagrou adolescentes alcoolizados e com droga no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim, sexta-feira à noite. Grupos de jovens costumam se reunir no parque aos finais de semana e há abusos.

Pouco antes da operação, às 20h30, um adolescente havia brigado com outro, que precisou ser socorrido no Hospital Regional. Guardas municipais flagraram um adulto - João Carlos Pereira, 21 anos - e dois adolescentes com 53 porções de cocaína. Eles já teriam vendido algumas porções antes de serem descobertos com a droga. João foi preso em flagrante.

O Conselho Tutelar atendeu oito adolescentes que consumiram bebida alcoólica. No total, foram abordados 30 adolescentes e 34 maiores de 18 anos. Além de garrafas de bebida e da cocaína, GCMs apreenderam um frasco de lança-perfume.
Fonte: http://portal.cruzeirodosul.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.