"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, novembro 10, 2011

Taxista foge com assaltante e evita

Motorista foi até a polícia, que conseguiu prender quatro pessoas.
Quatro adolescentes foram detidos nesta sexta-feira (22) no bairro Céu Azul, região da Pampulha (MG), após tentar roubar um taxista. Eles são apontados pela Polícia Militar como integrantes de uma quadrilha que assaltava taxistas. O grupo já teria feito dois roubos nesta semana na mesma área. As informações são do Hoje em Dia.

Dessa vez, duas adolescentes, de 14 e 17 anos, abordaram o taxista em frente ao Shopping Del Rey, na avenida Presidente Carlos Luz, e pediram uma corrida até a rua Horta Fontoura, no Céu Azul. No local, alegaram que pegariam o dinheiro em uma residência.

Desconfiado, o taxista pediu para que a menina de 14 anos ficasse com ele enquanto a outra fosse buscar a quantia. Logo após a mais velha sair do carro, dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O garupa teria ordenado que o taxista passasse o celular e liberasse a jovem, que seria irmã dele.

O motorista entregou o aparelho e, antes que a menina saísse do carro, fugiu e foi até o 13º Batalhão de Polícia Militar. Ele relatou que foi seguido por uma moto e um carro, mas conseguiu chegar a corporação.

Os militares fizeram buscas e conseguiram encontrar a adolescente que estava no táxi, o jovem, de 16 anos, que anunciou o assalto e uma menina de 16 que estava com o grupo. Um revólver calibre 38, com 16 cartuchos, foi apreendido com eles.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.