"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 11, 2011

PATOS DE MINAS - Detidos com drogas

Ontem, 10, policiais militares do 15º Batalhão apreenderam, no Bairro Santo Antônio, em Patos de Minas, três menores, todos de 17 anos, e prenderam dois homens de 18 e 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

A PM foi informada que um homem estaria comercializando entorpecentes em via pública e uma equipe deslocou-se até o local. Para despistar os policiais o homem entrou em uma residência, mas o fato foi percebido e a residência foi abordada.


Dentro dela havia mais cinco pessoas fazendo uso de drogas. Três adolescentes de 17 anos, dois jovens de 18 e um homem de 26 anos. Todos foram conduzidos à delegacia. No local foi apreendido um quilo de maconha, dinheiro e material para embalagem de entorpecentes.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.