"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 11, 2011

Adolescentes são apreendidos com mais de 10 quilos de maconha na Grande BH

Segundo a PM, foram apreendidos três tabletes pequenos de maconha, com cerca de 50 gramas cada, um bucha da mesma droga, um tablete grande de aproximadamente 10 quilos do entorpecente, uma balança de precisão e uma faca.


Estado de Minas



Três adolescentes foram apreendidos com mais de 10 quilos de maconha no aglomerado da Mina, no Bairro Sônia, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. De acordo com militares do 40º Batalhão, o flagrante foi por meio de denúncia anônima.

Conforme o militar que participou da ocorrência, soldado Robert Menezes, depois de reberem informações de como era feito o transporte de droga para o aglomerado, eles iniciaram um monitoramento do local. “Sabíamos que a droga era carregada de mochila por traficantes a pé. Hoje flagramos os menores, quando entravam no aglomerado” contou o soldado.

Segundo menezes, com os adolescentes, de 12,14 e 16 anos, foram encontrados três tabletes pequenos de maconha, com cerca de 50 gramas cada, um bucha da mesma droga, um tablete grande de aproximadamente 10 quilos do entorpecente, uma balança de precisão e uma faca. Os suspeitos, acompanhados dos pais, foram encaminhados para a Delegacia de Menores de Ribeirão das Neves.
Fonte: http://www.em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.