"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, novembro 12, 2011

RIBEIRÃO DAS NEVES – PM tira casal envolvido com o tráfico de circulação

Ontem(quinta feira) , 10, em Ribeirão das Neves, policiais militares da 14ª Companhia do 49º Batalhão e do Batalhão de Trânsito tiraram de circulação um casal que estava em atitude suspeita em um Celta prata. Durante patrulhamento, a equipe recebeu uma informação sobre o veículo que estava ocupado por traficantes de drogas, com a placa traseira levantada e em alta velocidade.

O alerta foi dado por um policial militar, que passou de carro ao lado do Celta e desconfiou da dupla, visivelmente nervosa. Imediatamente, ele fez contato com os componentes da guarnição, que saíram em rastreamento e avistaram o Celta alguns minutos depois, seguindo em direção a Belo Horizonte.

Assim que percebeu a aproximação da viatura, o condutor do veículo acelerou, mas foi seguido pelos policiais militares e abordado, já em BH, em um trecho onde o Batalhão de Trânsito fazia uma blitz. Durante as buscas no Celta, os policiais militares encontraram 10kg de maconha. Foi preso M.A.S., de 28 anos, e apreendida a adolescente J.M.S., de 17 anos.

O suspeito, juntamente com a droga apreendida pelos policiais militares, foi conduzido para a delegacia de Ribeirão das Neves e atuado por tráfico de drogas, sendo garota levada para um centro de proteção de crianças e adolescentes da mesma cidade. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.