"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 06, 2011

Apreendido cem vezes

A Polícia Militar de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, apreendeu um adolescente de 17 anos. O garoto é suspeito de assaltar um idoso de 84 anos. A história seria apenas mais um caso de crime se não fosse uma curiosidade. Segundo os policiais, o garoto já tem mais de cem passagens pela polícia. Ele teria roubado R$ 125 da vítima.

O menor foi localizado após a polícia ser acionada pelo filho da vítima. A polícia informou que ele estava escondido no cemitério da cidade, onde usava crack com o vigia do local, que também acabou detido. Segundo a polícia, o menor teria usado o dinheiro para comprar a droga. Após o flagrante, os dois ainda levaram os militares até a casa de um terceiro suspeito, de quem eles teriam comprado a droga. Esse homem também foi preso.

O filho do idoso contou aos policiais que o adolescente, armado com uma faca, invadiu a casa da vítima e obrigou que ela lhe entregasse o dinheiro. Os adultos estão presos e o menor está no Centro de Internação Provisório de Patos de Minas.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.