"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 28, 2011

Menores são pegos em Unaí

Três adolescentes, suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada na última segunda-feira, foram apreendidos ontem, em Unaí, na região Noroeste do Estado.

De acordo com a polícia, o trio foi flagrado em uma casa no bairro Canaã. No local, a polícia apreendeu um revolver calibre 32, munição, cerca de um quilo de cocaína e caixas de som e amplificadores que teriam sido furtados de veículos. Os suspeitos não informaram como e nem onde conseguiram a arma e nem a droga.

Um homem, de 28 anos, que também estava na residência, foi preso por envolvimento com práticas ilícitas. (Marcia Xavier).
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.