"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, novembro 18, 2011

Esfaqueia a namorada após boato de traição

Pedreiro atingiu estudante de 17 anos enquanto ela se arrumava para ir a escola; suspeito ainda tentou se matar.

KARINA ALVES
karina@otempo.com.br

Um boato sobre uma suposta traição foi o estopim para o fim trágico de um relacionamento entre uma estudante de 17 anos e um pedreiro de 24, na Vila Paraíso, região Oeste da capital. Segundo a Polícia Militar, na manhã de ontem, Gilberto Fonseca de Carvalho discutiu com a namorada e a esfaqueou no pescoço. Em seguida, ele tentou se matar com um corte também no pescoço. Os dois foram internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ainda segundo a PM, uma familiar do pedreiro informou que ele fazia uso de drogas. A mãe da adolescente, Aparecida Ferreira de Oliveira, contou que a filha vinha morando com o namorado há cerca de um mês, mas que estava com vontade de voltar para a casa da família. "Ela queria ir embora, estava cansada de ver ele bebendo e se drogando, mas ele não deixava". Ainda conforme o relato da mãe, os dois namoravam há pelo menos dois anos e pretendiam se casar.

Segundo ela, a briga de ontem ocorreu após o pedreiro ficar sabendo de um boato de que a estudante estaria o traindo. "Ela não estava com ninguém, mas ele acreditou na mentira e chegou em casa descontrolado, partindo para cima dela com a faca". O suspeito teria passado a madrugada na rua e voltado para casa por volta das 5h30, quando a adolescente se preparava para ir à escola. Segundo Aparecida, a adolescente vai voltar para a casa da família assim que receber alta médica.

Internados
Até o fechamento desta edição, a adolescente permanecia em observação no HPS. O suspeito passaria por uma cirurgia durante a tarde. Ele ficou internado sob escolta policial.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.