"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 07, 2011

Menor morre após troca de tiros com PM

ANA CLARA OTONI
Um adolescente de 15 anos foi morto depois de ser atingido em uma troca de tiros entre policiais e traficantes em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada de ontem. O tiroteio ocorreu depois que os suspeitos perceberam a aproximação dos militares em um lote vago do bairro Retiro do Moinho.

Um homem identificado como "Bogão" conseguiu fugir por um matagal. Na casa dele, os militares encontraram uma pistola de calibre 380 e uma carabina rifle de calibre 44. O irmão de "Bogão", que estava na casa, afirmou ser o dono das armas e foi preso por porte ilegal.Em seguida, ele contou que as armas eram do irmão dele, porém, há suspeitas que ele tenha envolvimento com o tráfico. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Betim.

O adolescente que foi baleado estava portando duas armas de fogo.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.