"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, novembro 07, 2011

Adolescente é executada em Belo Horizonte

Belo Horizonte - A onda de vinganças em torno de uma guerra de quadrilhas rivais de traficantes de drogas fez mais uma vítima precoce no bairro Glória, região noroeste de Belo Horizonte. Uma adolescente de 14 anos foi executada com cinco tiros - três na cabeça - na noite de sexta-feira (4).

Testemunhas disseram à polícia que a jovem foi morta porque seria cunhada do rapaz de 17 anos que comandou três ataques em sequência no bairro no último fim de semana que resultaram na morte de quatro pessoas e deixaram 11 feridos, incluindo uma menina de dois anos que corre o risco de ficar paraplégica.


Segundo os relatos de testemunhas, ainda não confirmados pela polícia, a adolescente teria sido morta pela irmã de uma das vítimas da chacina, que, por sua vez, teria sido cometida como vingança pelo assassinato do irmão do jovem acusado de comandar os ataques.


Na manhã de hoje, a suspeita continuava foragida. Já o adolescente foi apreendido na quinta-feira (3) em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional, na capital. De acordo com a polícia, pelo menos mais duas pessoas participaram da chacina.

Fonte: http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.