"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, novembro 27, 2011

Matam homossexual e ficam soltos

Três adolescentes assassinaram a vítima de 52 anos com golpes de tesoura e pauladas, em cidade do Vale do Aço.

JAQUELINE ARAUJO
jaqueline.araujo@supernoticia.com.br

Três adolescentes foram apreendidos anteontem suspeitos de matar a tesouradas e pauladas o aposentado Edilson Rodrigues da Silva, de 52 anos, após um programa sexual, na noite da última quarta-feira, na cidade de Santana do Paraíso, na região do Vale do Aço. Mesmo confessando o crime bárbaro, por falta de flagrante, os três jovens - dois de 16 anos e um de 15 - foram liberados pela polícia. O corpo do aposentado foi enterrado ontem no cemitério parque Senhora da Paz, em Ipatinga.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado como crime de latrocínio - roubo seguido de morte.

Segundo o sargento Santos Roberto, da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, na manhã de anteontem, a polícia encontrou um Corsa Sedan abandonado, na região do bairro Vila Celeste, pertencente ao aposentado. Conforme a denúncia, o veículo tinha várias manchas de sangue. No local, a polícia ainda descobriu que três adolescente foram vistos abandonando o carro.

Após novas denúncias, a polícia localizou cinco adolescentes usando drogas em uma rua do mesmo bairro. Durante a abordagem dos policiais, dois deles confessaram que roubaram o veículo após matarem Silva, em uma mata na cidade de Santana do Paraíso.

No local, a polícia encontrou o corpo do aposentado, com várias marcas de agressão. A perícia da Polícia Civil encontrou uma tesoura embaixo do corpo da vítima, além de toras de madeira, supostamente usadas para agredir o aposentado.

"Um deles contou que os dois adolescentes que estavam com ele mantiveram sexo oral com a vítima. Em seguida, para roubá-lo, bateram no aposentado até a morte", disse o sargento.

Segundo a PM, a família recebeu a notícia da morte do aposentado após a apreensão dos três menores. A família ainda não havia registrado queixa de desaparecimento de Silva. Ainda conforme a PM, os familiares disseram que Silva saiu de casa, na quarta-feira, para ir a uma consulta médica e não retornou.

Para o sargento Santos Roberto, um dos adolescentes apreendidos, de 16 anos, que estava sob efeito de drogas, contou que já conhecia a vítima e que já tinha prestado favores sexuais para ele. Conforme o adolescente, eles se encontraram com o aposentado por volta das 20h e seguiram no carro dele para o bairro Vila Celeste. Após fazerem um lanche, foram para o matagal. Ainda segundo o menor, os favores sexuais aconteciam sempre em troca de comida.

Os três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga. Por falta de flagrante, após serem ouvidos, foram liberados aos pais. O caso será encaminhado para o Ministério Público da cidade.

Carro seria vendido
Os adolescentes só abandonaram o carro da vítima após baterem o veículo e perceberem que a gasolina havia acabado. Durante a prisão dos menores, a Polícia Militar encontrou com eles maconha e dois celulares. Conforme a PM, os adolescentes disseram que iriam tentar vender o veículo.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.