"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, novembro 02, 2011

Trio é suspeito de matar três e ferir 13 em MG


Polícia acredita que adolescente de 15 anos tenha se vingado da morte de um irmão.

Um adolescente de apenas 15 anos é suspeito de ter cometido uma sequencia de crimes em diversos pontos do bairro da Glória, em Belo Horizonte (MG), no último sábado (29). Três pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas.

Segundo a polícia, o menor estava acompanhado de um casal em um carro quando parou em frente a uma sorveteria e atirou contra seis pessoas. Em seguida, seguiram até uma rua próxima ao estabelecimento comercial e, na frente de um bar, balearam mais cinco.
Ainda na mesma rua, o trio invadiu a casa e colocou fogo. O morador da residência, que estava lá dentro no momento da invasão, teve 60% do corpo queimado e ainda foi baleado no tórax e no braço.

Em seguida, eles foram até outra via pública do bairro e atiraram contra mais quatro pessoas. Segundo os militares do 34º batalhão, a chacina computou 16 vítimas, sendo treze homens, duas mulheres e uma criança, que foi atingida na coluna e deve ficar tetraplégica. Três pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos seguem foragidos e das 13 vítimas, apenas duas receberam alta neste domingo (30). A polícia acredita que o adolescente tenha se vingado da morte de um irmão que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Foto: Leo Fontes/O Tempo/AE - Casa invadida por criminosos em que morador teve 60% do corpo queimado

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.