"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, novembro 16, 2011

Menor Infrator é Executado Com Um Tiro Na Nuca

Um jovem identificado como Lucivaldo Pereira dos Santos, 17 anos, conhecido como "Breno", foi encontrado morto na manhã da última Quarta-Feira (09/11/2011). "Breno", que tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas, teve o corpo encontrado próximo à Lagoa Antonio Teixeira Sobrinho, em Jacobina (BA).
O jovem foi executado com um tiro de pistola .40 na nuca. o projétil atravessou o crânio e saiu pelo olho. Ao lado do corpo foi encontrada uma balança de precisão, um saco com pedras de crack e um capacete. populares disseram a Polícia que também havia uma moto Yamaha YBR de cor preta caida próxima ao jovem morto, entretanto, antes da chegada das autoridades, um homem não identificado, que alegou ser o dono da moto, a recolheu e saiu do local.
A Polícia ainda não tem informações sobre autoria do crime e quem era o suposto proprietário da moto.

Fonte: http://www.cabuloso.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.