"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 13, 2011

Familiares de detentos esperam por notícias em frente a Casa de Custódia

Rosângela Gris e Roberto Silva

Familiares e amigos dos detentos da Casa de Custódia de Maringá acompanham aflitos a rebelião desde o início da tarde desta segunda-feira (12). À noite o número de pessoa em frente à unidade prisional passava de 300, e o clima era de hostilidade com os policiais militares que cercavam o prédio. Em alguns momentos, os parentes chegaram a incitar os rebelados a destruírem o prédio.
Quando a Tropa de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Londrina chegou a Casa de Custódia, por volta das 19h40, o temor pela invasão tomou conta dos familiares que aguardam por notícias. O número de presos feitos reféns não foi informado pelos líderes do movimento. Há informações que seriam presos da 'cela do seguro', ou seja, aqueles ameaçados de morte.
Entre os reféns, segundo informações extra-oficiais, estaria Benedito Batistiolli, o Dito, apontado como chefe da maior quadrilha de tráfico de drogas em Maringá e pai de Cassiano Aparecido Batistiolli, também procurado pela polícia. Dito foi preso em julho deste ano durante a Operação Mandacaru.
Fonte: http://maringa.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.