"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 21, 2011

ALEXANDRITA – PM apreende menores que furtaram em alojamento rural


Policiais militares da 3ª Companhia Independente apreenderam ontem, 19, objetos furtados por duas pessoas em um alojamento de trabalhadores rurais. Após receber a denúncia, uma equipe do subdestacamento do distrito de Alexandrita, município de Iturama, passou a fazer levantamentos para chegar aos ladrões.
No local, apuraram que o acampamento tinha sido invadido por alguns vândalos, não identificados, que roubaram celulares, carregadores, relógios, pen drives, bijuterias, aparelho de som e uma certa importância em dinheiro.

Com as informações, os policiais militares fizeram rastreamento e, em pouco tempo, localizaram um rapaz, A.M.S., de 19 anos, no momento em que ele tentava vender os relógios e celulares roubados em um bar.
A.M.S. contou que adquiriu as peças de dois adolescentes em uma praça, na entrada do distrito. O rastreamento continuou até que a equipe avistou os menores, de 13 e 14 anos.

Segundo o comandante da 3ª Cia Ind, Capitão Costa, a dupla assumiu a autoria do crime e foi levada para a delegacia local, onde ficou à disposição da Jusitça. A.M.S. foi preso por receptação. (Alexandre França)

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.