"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 08, 2011

Atendimento a adolescentes infratores é tema do Sala de Imprensa



O atendimento a adolescentes infratores em Minas Gerais será tema do programa Sala de Imprensa, da TV Assembleia, desta quinta-feira (8/9/11), que será exibido às 21 horas. Os convidados são a juíza da Vara Infracional da Infância e Juventude de Belo Horizonte, Valéria da Silva Rodrigues, e os jornalistas Fernando Zuba e José Cleves.

Segundo a juíza Valéria Rodrigues, faltam vagas para adolescentes infratores em centros de internação, principalmente no interior do Estado. Ela também aborda o papel do Poder Executivo municipal no cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente e a presença do pai nas famílias dos adolescentes infratores.

Reprises - O Sala de Imprensa será reapresentado nesta sexta-feira (9), ao meio-dia; no sábado (10), às 21 horas; e no domingo (11), às 18 horas. A TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo em Belo Horizonte. Para saber a sintonia no interior, verifique no site www.almg.gov.br.
Fonte: ALMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.