"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 27, 2011

Adolescente mata pai durante discussão por causa de futebol e música

O homem foi atingido por dois tiros e, quando a PM chegou, ele já estava morto


Estado de Minas


Uma discussão por causa de futebol e preferência musical teria sido a motivação para um adolescente matar o pai em Capim Branco, na Região Central de Minas. De acordo com militares do 36º Batalhão, Valdete Pereira Franco, de 47 anos, foi atingido por dois tiros na perna e, quando a viatura da PM chegou ao local, ele já estava morto.

Segundo o Sargento Araújo, o crime ocorreu numa fazenda próxima à área urbana da cidade. A mulher da vítima contou que o desentedimento entre pai e filho começou por causa de um jogo de futebol e a situação piorou quando eles passaram a discutir estilos musicais.

Segundo a testemunha, irritado, o menor foi até o quintal, pegou uma arma que estava escondida e fez os disparos contra o pai. Em seguida, o adolescente fugiu e ainda não foi localizado.
Fonte: http://www.em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.