"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 09, 2011

Polícia prende menores arrombando carros no entorno do Morumbi durante partida de futebol

Policiais militares prenderam quatro adolescentes e uma criança de dez anos suspeitos de arrombar carros no entorno do estádio do Morumbi, na zona oeste de São Paulo, durante a partida entre São Paulo e Atlético-MG, na tarde desta quarta-feira (7).

Segundo a polícia, pelo menos dois veículos foram arrombados. Em um deles levaram uma bolsa, cuja dona ainda não foi localizada. Em outro carro, os suspeitos teriam quebrado o vidro e furtado uma bolsa, notebook e dinheiro.

Os pertences foram recuperados pela polícia e os menores, com idade de 17, 16, 15 e 13 anos, encaminhados ao 89º Distrito Policial, onde está sendo registrado o boletim de ocorrência.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.