"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 30, 2011

Preso PM suspeito de torturar adolescente em Palmas

Um outro suspeito confessou o crime e disse ter sido obrigado a participar da ação
Dois homens, sendo um deles policial militar, foram presos, no domingo (27), suspeitos de torturar um adolescente de 16 anos em Palmas (TO). Um dos presos confessou o crime, porém disse ter sido obrigado pelo policial, que estava armado, a participar da tortura.

Segundo a Polícia Civil, os dois acusados levaram o menor para um matagal no Setor Santa Fé e iniciaram uma série de maus-tratos. O adolescente está com várias lesões no dedo e na orelha, provocado por um alicate.

Dentro do carro do policial foram encontradas as roupas da vítima. Com o outro suspeito, a polícia apreendeu um alicate. O menor reconheceu os autores da agressão. Os presos foram autuados por crime de tortura e podem pegar pena de até dez anos de prisão.

Fonte: http://noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.