"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, setembro 05, 2011

Agentes sócio-educativos presos pelo crime de tortura já estão em liberdade

A Promotoria teria acatado a denúncia e pedido a prisão provisória dos agentes, ocorrida na tarde da última quarta-feira (31).

Da Redação da Agência ContilNet


Os quatro agentes sócio-educativos presos pelo crime de tortura foram postos em liberdade na manhã desta sexta-feira (02). O alvará de soltura, concedido liminarmente, foi expedido pelo desembargador Pedro Ranzi, relator do habeas corpus impetrado pelo advogado de defesa dos agentes.


Eles são acusados por menores infratores de terem usado de violência na última rebelião comanda pelos internos, ocorrida no sábado e domingo (28).

A denúncia teria partido de um interno que teria se apresentado ao promotor da Vara da Infância e Juventude, Francisco Maia, com hematomas pelo corpo, alegando ter sido vítima de espancamento por parte de agentes daquela unidade.

A Promotoria teria acatado a denúncia e pedido a prisão provisória dos agentes, ocorrida na tarde da última quarta-feira (31).



Fonte:http://www.contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.