"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 27, 2011

Garota de 16 anos é achada morta em Ceip

JAQUELINE ARAÚJO
jaqueline.araujo@supernoticia.com.br

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta anteontem, no Centro de Internação Provisória (Ceip) São Geraldo, no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte. Outras adolescentes encontraram o corpo da jovem pendurado por um lençol.

Ontem, durante o enterro, no cemitério da Paz, no bairro Caiçara, região Noroeste, familiares questionaram a morte da jovem. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), exames preliminares apontaram que a adolescente se matou. Mas, de acordo com uma amiga da família, que pediu para não ter o nome divulgado, a menor havia reclamado que estava sendo maltratada na unidade e que seria obrigada a tomar calmantes para dormir. Em outra ocasião, ela teria passado o dia algemada em uma cela.

Conforme a Seds, um procedimento interno vai apurar o caso.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.